07 setembro, 2006

Estou farto de e-mails FW (forwards) sem fundamento algum... cuidado com isto, cuidado com aquilo... devia criar um e-mail BW (backwards) para responder às pessoas que me enviam este tipo de coisas.

Quantas vezes já vos pediram sangue para para uma criança que se encontra em perigo de vida desde 1998, e que desde aí, coitadita, mantém os seus eternos doze anos?
Quantas vezes já vos fizeram passar mensagens sobre a existencia de drogas tipo "easy-date", desmentidas vezes sem conta pelos médicos?
Quantas imagens já viram de fenómenos paranormais e paisagens criadas pela mãe natureza, que recentemente aprendeu a trabalhar com o photoshop?

Recebi dum amigo um e-mail com o título Lojas Chinesas: PERIGO...! leiam até ao fim- muito importante.
Pessoas sequestradas em "lojas de chineses" para tráfico de orgãos? Como é que não soubemos disto pelos meios de comunicação social? A polícia interviu imediatamente? Desculpem-me se erro, mas em caso de desaparecimento, os agentes políciais só podem actuar passadas 24 horas.

A mensagem termina dizendo: "É ESTE O AGRADECIMENTO DOS CHINESES AO ESTADO PORTUGUÊS, por não lhes cobrar impostos durantes 5 anos para abertura de lojas"
Desculpem que diga as coisas nestes termos... isto tresanda a MERDA RACISTA!

Sem comentários: